Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Escola 13 de Maio é inaugurada

O evento contou com a presença de autoridades e comunidade escolar

Escola 13 de Maio é inaugurada

Realizado ontem o ato de inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental 13 de Maio de Sertãozinho.

O ato reuniu a comunidade escolar e contou também com a presença do prefeito Municipal de Alpestre Dr. Valdir José Zasso, vice prefeito Rudimar Argenton, secretário da educação cultura desporto e turismo Gunter Ianssen, demais funcionários da secretaria da educação do município, vereadores e a comunidade em geral que participou e pode verificar pessoalmente as melhorias realizadas na escola.

Em sua fala o prefeito destacou o empenho do poder público em trazer investimentos que beneficiam toda a comunidade, e a constante preocupação e oferecer educação de qualidade aos alunos.

A reativação da escola, que antes pertencia ao estado, também foi um pedido da própria comunidade e famílias da região de Sertãozinho que agora contam com uma ampla e moderna escola próxima da comunidade.