Prefeitura lança edital para processo seletivo Simplificado para Agente Comunitário de Saúde

28/05/2021

Na segunda-feira, 31 de maio, abrem as inscrições para contratação de pessoal por prazo determinado para desempenhar as funções de Agente Comunitário de Saúde, conforme Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 009/2021.

As vagas são para: Agente Comunitário de Saúde (Microárea 22 – Taquaruçu); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 09 – Cidade e Encruzilhada Sperry); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 16 – Saltinho do Café); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 24 – Lajeado Djalmo); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 02 – Vila Alegre); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 10 – Cidade – Cadastro de Reserva).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, situada à Rua Barão do Rio Branco, centro, no período compreendido entre ás 8 horas do dia 31 de maio, até às 16 horas do dia 07 de junho de 2021.  A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas no edital disponível no site da prefeitura www.alpestre.rs.gov.br . As inscrições terão um custo de R$ 50,00.