Secretaria de Obras realiza diversos trabalhos

18/06/2019

A Secretaria de Obras Públicas e Trânsito de Alpestre está realizando diversos trabalhos no interior do município. Na primeira semana de junho os trabalhos se concentraram na recuperação de trecho de estrada na localidade de Linha Riva, com reabertura da estrada, colocação de tubos e rompimento de pedras em sarjetas para escoamento pluvial. Neste mesmo trecho foi realizada a colocação de tubos com maior capacidade de vazão de água em córrego que seguidamente transbordava, interrompendo o trânsito e isolando moradores.
Foi trabalhado também na recuperação de trechos de estradas nas localidades de Lajeado Carneiro, São Pedro e alargamento de trecho da Rua Frederico Westphalen – acesso ao CTG.
Entre as atividades realizadas pela Secretaria de Obras foram reconstruídas duas pinguelas na Linha São Miguel, das oito que foram destruídas pela enchente no mês de maio.