Reunião sobre segurança escolar

Educação - Segunda-feira, 14 de Julho de 2025


Reunião sobre segurança escolar

Na tarde desta segunda-feira, 14 de julho de 2025, o prefeito Rudimar Argenton recebeu em seu gabinete os vereadores Luiz Vartha e Adilson Dietzman; a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Primo, Edenir Polesso Marmentini; representantes do CPM, presidente Geovani Priebe e o vice-tesoureiro Marciel Tiago Brandão.

Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados à segurança da escola e de que forma a comunidade escolar pode atuar em parceria com o município na busca por soluções eficientes e dentro da legalidade, visando garantir um ambiente mais seguro para alunos, professores e colaboradores.

O prefeito ouviu atentamente as demandas apresentadas e destacou que a segurança dos estudantes é uma prioridade da administração municipal, colocando-se à disposição para colaborar com ações conjuntas.

Prefeitura e comunidade escolar unidas por um futuro melhor!

Município


Alpestre