Alpestre, 23 de Outubro de 2018
Secretaria de saúde adquire novos veiculos
Quarta - Feira, 10 de Outubro de 2018
Os veículos fazem parte do Sistema de renovação de frotas implantado pelo município.

Foi entregue na tarde desta quarta-feira, 10, para a administração municipal de Alpestre, um veiculo Chevrolet, Spin 0 km, 7 lugares.
O veiculo é completo, equipado com Airbag duplo, alarme antifurto, freio ABS, EBD, ar condicionado, direção elétrica progressiva, e mais uma série de acessórios que tornam o veiculo com ótima dirigibilidade.
O veiculo será destinado para a secretaria municipal de saúde de Alpestre.
O secretário da saúde Marcos Scaravonatto comentou que o objetivo da administração é oferecer um transporte de passageiros com mais agilidade, conforto e segurança a população que necessita se deslocar a outros municípios para atendimento na área da saúde.
Nos próximos dias mais um veiculo será entregue a pasta.
No total os dois veículos de modelo idêntico custaram R$ 162.000,00 aos cofres do município.
Scaravonatto avaliou ainda como positivo todo e qualquer investimento na sua pasta, pois investimento em saúde é sinônimo de qualidade de vida a população.