Administração - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019

Campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos e lâmpadas fluorescentes inicia nesta terça-feira

04/11/2019 Nos dias 05 a 21 de novembro a Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, através do Departamento Ambiental do Município de Alpestre, realizará a Campanha do Descarte Consciente, onde serão recolhidos resíduos eletrônicos e lâmpadas fluorescentes. Será recolhido: Aparelhos de som, Ar condicionado de janela Split, Aquecedores, Bebedouro, Cabos e fios, Cafeteira, Liquidificador, Batedeira, Calculadoras, Carregadores em geral, Telefones, Celulares, Centrais telefônicas, Chuveiros, CPU, DVD, Videocassete, Estabilizadores, Nobreak, Fax, Fogões, Ferro Elétrico, Fontes de Microcomputadores, Forno elétrico, Freezer, Geladeira, HD, Impressoras e Scanner, Lavadora de roupas, Secadora de roupas, Centrifuga, Máquina de escrever, Máquina de lava louças, Micro – ondas, Modem, Mouse, Notebook, Televisores (todos), Monitores (todos), Pen drive, Placas em gerais, Receptores, Roteadores e servidores, Plásticos rígidos das linhas ABS, PP e Ps, Bateria de caminhão, carro, moto, e Nobreak, Para choques (plástico) de carros e Lâmpadas Fluorescentes. A entrega poderá ser realizada na Secretaria da Agricultura do dia 05 ao dia 20 de novembro ou diretamente no caminhão da empresa responsável pela coleta, transporte, tratamento e destinação final, que estará no município no dia 21 de novembro pela parte da tarde, no Pátio da Paróquia São Francisco de Assis. Quem tiver resíduos eletrônicos para descarte e não tem como transportar até o local do recolhimento entre em contato com o Departamento Ambiental. Faça o descarte correto dos resíduos eletrônicos e lâmpadas fluorescentes, o meio ambiente agradece!