Alpestre, 23 de Outubro de 2018
Mutirão de documentação do Cadastro Único e Bolsa Família será realizado nesta semana
Segunda - Feira, 11 de Junho de 2018
As datas serão 12,13,14, 15 e 18 de junho tendo como local o Centro de Convivência dos Idosos
A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que o Mutirão de Levantamento de Informações de Certidões acontecerá nos dias 12,13,14, 15 e 18 de junho tendo como local o Centro de Convivência dos Idosos. Cabe ressaltar que este mutirão será destinado para as pessoas inclusa no Programa Federal BOLSA FAMÍLIA e cadastradas no CADASTRO ÚNICO. Deverão trazer consigo os documentos pessoais que já possuem. Será oferecido roteiro de ônibus para as pessoas se deslocarem do interior até a cidade. Importante informar que deverão comparecer no dia e horário marcado conforme roteiro abaixo:

Dia 12/06/2018, terça feira, pela parte da manhã, com saída as 6:30 horas na Localidade Santa Terezinha, Sanga dos Terras, Linha Singesrki, Lajeado Tupi, Saltinho do Café, Sanga Leonardo, Lajeado das Taipas (até o Glowacki), Encruzilhada Saltinho, Lajeado Carneiro, Linha Quirino, Linha Riva e Encruzilhada Espery.

Dia 12/06/2018, terça-feira, pela parte da tarde com saída as 12:00 horas na entrada pela Barra Feia, seguindo até a antiga Escola da Linha Barcki, passando pelo campo do Internacional da Barra Bonita saindo na Linha São Miguel com destino a antiga Escola da Linha Pinheirinho retornando para a cidade.

Dia 13/06/2018, quarta-feira, pela parte da manhã com saída as 7:00 horas de São Domingos, passando pela Vila Alegre, nas três pistas segue pela central com destino a Encruzilhada Gaúcha, passando pela Ponte Velha com ponto junto ao salão da comunidade e seguindo pela Linha Seca.

Dia 13/06/2018, quarta-feira, pela parte da tarde: com saída as 12:00 horas no Lajeado D'Jalmo, Linha Mocelin, São Roque (até a parada de ônibus do Marafon) Sertãozinho seguindo para cidade.

Dia 14/06/2018, quinta-feira, pela parte da manhã com saída 6:30 horas na entrada do roteiro pela Encruzilhada Gaúcha passando pela residência de Vitória Canoff, seguindo para Barra dos Buracos até a entrada da prainha,

seguindo para Barra Grande, passando pelo Estreito, Farinhas e retornando pela Barra Grande para a cidade.

Dia 15/06/2018, sexta-feira, pela parte da manhã: com saída 07:00 horas na localidade de Volta Grande, Alto Alegre, Dom José, Entrada para Cascata (Sérgio Pacheco), até a 1ª Sanga, seguindo para Posse dos Moura, retornando até a igreja do Taquaruçú e seguindo para cidade.

Dia 18/06/2018, segunda- feira, pela parte da manhã: com saída 07:00 horas seguindo o trajeto do roteiro escolar com entrada próximo a propriedade do França, com destino para a Lagoa da Turca, Dois Marcos, Linha Dias, Lajeado Leão até a cidade.

OBS: Os moradores da cidades e bairros deverão comparecer nos seguintes dias e horários:

Dia 14/06/2018 quinta feira, pela parte da tarde: Vila Brasilia e bairro Colina;

Dia 15/06/2018 sexta feira, pela parte da tarde: Águas Claras e bairro Sindicato;

Dia 18/06/2018, segunda feira, pela parte da tarde: Centro e Alpes I e II.

Salientamos que as pessoas deverão comparecer no dia e horário marcados de acordo com a localidade que residem para poderem ser atendidos.
Fonte: PREFEITURA DE ALPESTRE