Alpestre, 23 de Outubro de 2018
Começam a chegar as novas maquinas adquiridas pelo poder público
Quinta - Feira, 07 de Junho de 2018
Setor de obras receberá as máquinas para auxiliar nos trabalhos do DMR
O departamento de obras de alpestre poderá contar em breve com os novos maquinários e veículos adquiridos pelo município.
Nesta semana chegou o caminhão caçamba e a pá carregadeira.
O caminhão caçamba no valor de R$ 313.000,00 com contrapartida de R$ 215.000,00 do município e R$ 97.500,00 recursos do ministério da agricultura pecuária e abastecimento (MAPA).
A pá carregadeira no valor de R$ 291.000,00 foi adquirido com recursos do município.
A administração ainda aguarda nos próximos dias a chegada de 2 retroescavadeiras, 1 escavadeira hidráulica, 1 motoniveladora, 1 caminhão bitruck acoplado com plataforma e munck, 2 vans, 1 trator agrícola, 1 colhedora de forragem, 1 distribuidor de adubo.

O prefeito Rudimar Argenton comentou que foi feito um esforço muito grande até agora pelo departamento de obras, visto que, segundo o prefeito, as máquinas deste setor se encontram em péssimas condições, muitas delas, nem sequer andam mais, e com essas novas maquinas, será possível atender muito melhor a comunidade alpestrense.