Administração - Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

Famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida participam de atividade de grupo

26/08/2019 No dia 20 de Agosto as famílias contempladas com uma unidade habitacional no novo Loteamento Social-Valdomiro Dorigon participaram de atividade de grupo. O encontro ocorreu na Casa da Cultura, ficando sob a responsabilidade da equipe técnica do NASF. A dinâmica da ação se deu com 32 participantes, tendo na pauta assuntos como: Saúde Mental, Dependência Química e os benefícios de exercícios físicos para Saúde. Já no dia 23, a atividade foi destinada a orientar as famílias sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, Câncer de Colo de Útero e HPV. Os assuntos foram ministrados pela enfermeira Manoela Moraes da Rosa, na Casa da Cultura. O evento foi aberto para a população em geral, como forma de atingir um número maior de pessoas. Uma vez que as temáticas em questão já fazem parte da agenda nacional da saúde demonstrando a relevância e importância para sociedade.