Administração - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos é realizado em Alpestre

15/08/2019 Aconteceu nos dias 12,13 e 14 de Agosto o curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, promovida pela Secretaria do Planejamento, Departamento de Habitação em parceria com o SENAR. O curso faz parte das ações oferecidas pelo Projeto de Trabalho Social às famílias do novo Loteamento Social Vadomiro Dorigon do Município de Alpestres. Tais ações visam contribuir com o processo de inclusão social, resgate da dignidade humana e capacitá-lo para uma vida produtiva e independente. O curso em questão trabalhou sobre aproveitamento integral dos alimentos, aprendendo preparar pratos com o que comumente descartamos (folhas, cascas, bagaço, flores comestíveis...) diminuindo assim o desperdício dos alimentos e garantindo uma alimentação de baixo custo e saudável.