Administração - Terça-feira, 03 de Março de 2020

Retroescavadeiras são entregues para Patrulhas Agrícolas do município

03/03/2020 Na última sexta- feira, 28 de fevereiro, ocorreu às 19 horas na comunidade de Alto Alegre a entrega da retroescavadeira para a patrulha agrícola Brisa do Lago de Encruzilhada Dom José e Patrulha Extremo Norte de Volta Grande. Já na manhã de sábado, 29 de fevereiro a entrega da retroescavadeira foi para as Patrulhas de Farinhas e Encruzilhada Gaúcha e ocorreu no salão da comunidade de Barra Grande. As retroescavadeiras foram adquiridas com recursos próprios do município. O Programa Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para os pequenos produtores. O uso destes equipamentos pelos agricultores permite a realização de uma série de serviços como subsolagem, gradagem, aração, plantio e ensilagem. Os equipamentos da patrulha agrícola tem por finalidade atender às necessidades dos agricultores conforme solicitação de serviços feitas pelos mesmos. Participaram da entrega da retroescavadeira o Prefeito Municipal Dr. Valdir José Zasso, o Vice-Prefeito Rudimar Argenton, Secretários municipais, vereadores e membros das Patrulhas Agrícolas.