Cultura - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Palestra e Amostra de artesanato com resíduos recicláveis ocorreu na sexta-feira, 07

18/06/2019 Fazendo parte da programação da Semana do Meio Ambiente, ocorreu na manhã de sexta-feira, 07, no Centro Municipal de Cultura, uma palestra sobre “Destinação dos Resíduos Sólidos”, ministrada pela Extensionista Social da Emater de Gramado dos Loureiros, Carmem Roncaglio Zanella, e Amostra de artesanatos de resíduos recicláveis confeccionados pelas Escolas Municipais e Estaduais. No encontro houve pronunciamento das autoridades presentes, e o público entoou o Hino Municipal. Participaram alunos e professores das escolas municipais e estaduais, o Prefeito Municipal Valdir José Zasso, o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Günter Ianssen e representantes de entidades. Durante essa semana o Departamento Ambiental promoveu em parceria com a Emater de Alpestre e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo uma programação voltada ao Meio Ambiente.