Administração - Terça-feira, 18 de Junho de 2019

Seminário de Rastreabilidade Vegetal de produtos frescos acontecerá em Alpestre

18/06/2019 Nesta quarta – feira, 19, ocorre na Casa da Cultura às 13h30min, o Seminário de Rastreabilidade Vegetal de produtos frescos para a alimentação humana. O evento tem por finalidade tratar da obrigatoriedade da rastreabilidade definida pela instrução normativa conjunta n° 02 de 7 de fevereiro de 2018. Na oportunidade, também será apresentada a plataforma alimento de origem que possui o sistema para a rastreabilidade. O sistema será disponibilizado aos agricultores do município através do convênio entre a Prefeitura e a Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (ADMAU). A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Alpestre convida os agricultores que produzem frutas e hortaliças para participar do Seminário.